Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Maratona Ielts...

Sim, é uma maratona: processo desgastante e difícil... essa é minha tradução para essa etapa da nossa vida, Ielts.
Cauado está pegando pesado nos estudos, fazendo aula particular e tudo.. foi uma luta encontrar uma professora particular com experiencia no ielts, mas conseguimos! Aqueles que tiverem interesse em fazer contato com ela, deixe um comentário que faremos contato. A Teacher é show de bola, um investimento que vale a pena. Ele vai fazer a prova no fim de setembro, por isso, está correria total. Temos orado pedindo a Deus sabedoria e entendimento nesses estudos, a aprovação é de extrema importancia pra nós. Estou confiante!

Paralelo a isso, estamos no aguardo do visto de turismo canadense e já nos preparando para o americano. Em Nashville, nossa sobrinha já nos espera, com frase pronta: I LOVE YOU, vou chorar de emoção quando ouvir isso dela, lindinha demais (fazem 2 anos que não há vemos, saudade?? imagina!!!)

No mais é isso aguardando, estudando e orando!

3 comentários:

  1. Tbm estamos nos preparando p o IELTS. Quem vai fazer é o marido mas eu pego uma carona nas aulas...rsrsrs
    Acho q o mais complicado nao é o ingles e sim a tensão da prova... os minutos contados... ele faz a prova no comecinho de outubro aqui no Rio p tirar dois high e dois moderate. Vcs precisam de qto?

    Espero q corra tudo bem p nós todos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pois é... tb achamos que o tenso é o tal do tempo para cada questão, ninguém merece isso, pura adrenalina.
    A prova do marido já é semana que vem, dia 25, ele está uma pilha!
    Não fizemos esse cálculo, precisamos até de auxílio, solicitamos a nossa Assessora, mas ela está mega atarefada.. Como fizeram para saber quanto precisam dessa forma?

    Bjinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo. Será ótimos nos encontrarmos aqui em Recife. É sempre bom compartilhar desse objetivos com outras pessoas com o mesmo sonho.
    Segue o nosso contato:
    msn.: carlosalberto_@hotmail.com
    skype: caadec
    orkut: carlos & karla

    ResponderExcluir