Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Retroativo 1 - Canadá?!?!!!


Hello!

Há um tempo atrás comecei a fazer um "diário" para registrar os momentos, vou colocar aqui aos poucos. Nesses posts chamados Retroativos, vocês vão saber o porquê do Canadá...

Hoje é dia 21 de maio de 2010. Exatamente há 20 dias atrás eu era uma pessoa com o coração super fechado a morar fora do Brasil. A única hipótese em mudar para o exterior era pela obediência, ao Senhor e meu Marido. Porem tomei uma decisão: pedir a Deus que fizesse sua vontade em relação a “essa mudança”. Não imaginava que seria tão rápido e uma opinião tão diferente...

Eis que comecei a pesquisar sobre o CANADÁ, quanta surpresa! O mais lindo é ver que foi Deus quem operou a mudança de pensamento... por que se fosse eu, não teria sido tão rápido. Glória a Deus, pois é Ele que gera o querer e o efetuar, conforme Sua vontade. (Fil 2:13)

Hoje todo e qualquer tempo livre que tenho, busco informações sobre o Canadá. Confesso que ir para lá virou um sonho, uma possibilidade de vários desejos do meu coração se realizarem. Desejos esses que são cuidar da casa, receber meu Marido do trabalho, costurar!, cuidar dos filhos integralmente... sim, com os planos do Canadá, tudo isso é possível.

Peço ao Senhor que meu foco continue sempre fazer a vontade dEle. Que meu coração não se perca nesse sonho. Sinto que poderemos, em breve, estar lá. Por isso, quero aproveitar todo o tempo aqui, fazer tudo, tudinho, como se fosse para o Senhor (cumprindo o que Ele diz em Colossenses 3:23).

Até mais!


2 comentários:

  1. Eh tao gostoso ler algo assim, pois somos amigos e os sonhos sao tao parecidos! Nosso sonho hoje realizado eh a prova que "A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. (Rm12:2)" Nosso sonho comecou antes mesmo de nos conhecer, estar aqui eh um sonho de missoes tambem, e eu gostaria muito de compartilhar com voces como Deus nos colocou no centro de tudo que ele quer para nos! Omaha nao eh somente uma cidade que abriu as portas para os EUA, Omaha eh o lugar da vontade soberana de Deus e nao da nossa vontade. Amigos amamos muito voces e sei que os propositos de Deus sao firmes! Guardem o coracao e a fe de voces! Beijos enormes Poly

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, Poly! O melhor lugar é mesmo o centro da vontade de Deus.
    Fico feliz que estão aí debaixo da direção de Deus, como você falou, a vontade dEle é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL!!!

    ResponderExcluir