Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma Família mais que especial!

Neste último fim de semana tivemos o grande privilégio de conhecer uma família de Recife. Ainda estamos à procura de uma palavra para descrevê-los, mas tá difícil, ESPECIAL é pouco, muito pouco.
O mais engraçado é que nosso contato inicial foi por Blog, depois MSN e Skype e ficamos felizes por termos tanta afinidade, foi incrível!
Fomos muuuito bem recebidos, de fato faltam palavras para agradecer tamanha disposição e atenção que eles nos deram. Queremos retribuir tudo isso, no Canadá, em Montreal ou Calgary.
Estamos certos de que  nasceu uma amizade nesse tempo, e a distância não será problema, manteremos contato, glória a Deus pela tecnologia que nos permite estar tão próximos mesmo estando longe.

Queremos agradecer especialmente:

Carlos e Karla - pelos conselhos, conversas, por passear conosco TODOS os dias e ainda por dividir a ansiedade do IELTS;
Taís - por dividir o banco de trás e por nos acompanhar na subida da ladeira da Misericórdia (e haja misericórdia, hein?!!! rsrsrsrs);
Mateus - por ter dado uma surra no Cauado no Nintendo (Mateus, quando ele crescer aprende a jogar igual a você!);
Guilherme - por nos divertir com suas brincadeiras e Googles.

Ao fim deste post chegamos a uma definição, PRECIOSA (de grande valor), essa é nossa tradução para a familia De Castro, mais conhecida como Carlos, Karla e Família.

De coração, Obrigada por tudo. Nos vemos no Canadá!




3 comentários:

  1. Aaahhh! Q lindoooos! É maravilhoso encontrar com os futuros vizinhos! \o/

    É isso aí galera! Só de ler o post já senti a energia boa desse encontro!

    Bjus, Sa

    ResponderExcluir
  2. Olá casal, tudo bem com vocês?

    Obrigado pelo recadinho! Sejam sempre bem vindos ao nosso blog.

    Carlos falou bem ou mal da gente!? Hehehehehe...

    Boa sorte com o processo de vocês! E qualquer dúvida, se estiver ao meu alcance, responderei com o maior prazer.

    Abraços,

    Vitor

    ResponderExcluir
  3. Olá casal, estava lendo o post e fiquei muito emocionado!!! Eu e a Karla é que agradecemos a Deus por ter colocado vocês dois em nossa vida. Apesar do pouco tempo deu pra sentir mesmo uma energia boa e aquecer os nossos corações nesse projeto. Muito obrigado a vocês dois e vamos nos encontrar sim "TENHO CERTEZA" !!! E como falei de preferência no Canadá ;)

    ResponderExcluir