Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resultado do IELTS


Finalmente depois de longos 13 dias (eles parecem que não passam) saiu o resultado do IELTS, e graças a Deus temos boas notícias, a primeira é que eu estou uma tonelada mais leve, hehehe, e a segunda é que conseguimos a pontuação necessária para o nosso processo, bom vou colocar as notas abaixo:

Speaking: 8 - Realmente foi a parte mais tranquila da prova, a conversa desenvolveu muito bem, era a parte que não esperava uma surpresa negativa.

Listening: 6,5 - Levando em consideração que foi um dos listenings mais difíceis que fiz (e olha que fiz muitos, estudando é claro), não achei a nota ruim, fiquei muito preocupado com essa parte, mas consegui pelo menos uma nota moderate, se fosse nos outros módulos seria um high, mas paciência.

Reading: 6 - Essa foi a surpresa negativa da prova, eu achava que tinha ido muito bem no reading e estava esperando um high nela, bom, fazer o que, como postei no dia da prova, o IELTS é imprevisivel.

Writing: 7 - Graças a Deus do writing veio a outra nota high, os textos que fiz não foram ruins, graças a minha professora Ana Lúcia me colocou pra fazer uns 500 textos, hehehe, mas valeu a pena.

Overal Band Score: 7

Nós precisavamos de 10 pontos com o IELTS para iniciarmos o processo, graças a Deus conseguimos 12 pontos, bom, agora é iniciar o processo e começar a contagem regressiva!!!

Gostaria de agradecer a minha professora Ana Lúcia, que me ajudou muito na preparação para a prova, não sei como seria sem as importantes dicas dela, valeu Ana!!! E também agradecer ao Carlos e a Karla de Recife por nos levarem para fazer a prova e compartilharem a ansiedade com a gente, muito obrigado também!!!

Eu agradeço principalmente ao meu Senhor Jesus, sei que foi ele quem fez tudo acontecer, glória a Ele por mais essa vitória.

E é isso gente, agora estamos muito mais perto de realmente sermos Cauado e Lívia no Canadá.

Grande Abraço

Cauado

4 comentários:

  1. Parabéns... me lembro como se fosse hoje a alegria... Boa sorte no resto do processo.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa!!! Espero encontrar vocês em breve e ao vivo!!! Abraços enormes!!

    ResponderExcluir
  3. Opa!Beleza!Parabéns!!O mais difícil vc já fez, agora é juntar os docs e enviar!Ontem fiquei até altas horas da madruga arrumando a documentação para enviar amanhã!Qual a área de vcs?Pretendem ir para qual cidade?Abraço

    ResponderExcluir
  4. Puxa... meus parabens pessoal! Nós fizemos nesse fim de semana e to vendo q esses treze vão mesmo custar a passar.

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir