Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vivendo de Maratonas...


É gente, acabou a maratona IELTS, mas surgiu outra: TCC.
Estou concluindo o curso de Administração agora em dezembro/2010, então estou a todo vapor com o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Somos eu e uma amiga, Lory´s, que estamos juntas nessa batalha, seremos vencedoras, se Deus quiser!!
Tivemos há umas 2 semanas uma crise em relação ao nosso Tema, vê se isso é hora de se ter dúvida?!?!? Nem pensar... estamos há 31 dias da entrega do trabalho prontinho na Coordenação, então, nossa solução é MÃOS A OBRA no tema já escolhido no semestre passado: Teorias da Administração e Gerenciamento de Projetos.
Tem uma vantagem nisso: ocupo a cabeça e não fico sonhando acordada com o Canadá!
Ah, tenho que dizer que a conclusão da minha facul é de extrema importância para nós, afinal, contam 4 pontos em nosso processo e temos apenas 2 "sobrando". Logo, bora correr pra fazer um belo trabalho para ter um certificado de conclusão de curso para juntar à nossa montanha de documentos... rs!

Fiquem na Paz.

Bjo,

Lívia

10 comentários:

  1. Olá minha amiga, temos certeza que vai dá tudo certo no seu projeto. E em relação ao processo quando vcs vão dá entrada?

    ResponderExcluir
  2. Pé na tábua... ainda tem muita emoção pela frente!

    ResponderExcluir
  3. e sabemos que aquele que começou a boa obra vai completar ...certo!!! Tente ficar tranquila nesses dias, monografia é difícil para todos. E os professores no fundo no fundo sabem até onde podemos ir!!!Fique com Deus!!Que Ele renove suas forças nessa fase!!!

    ResponderExcluir
  4. ei amadoss!!que legal o blog de vcs!! amamos!
    estamos orando pra q vcs venham logo!!hehe
    gloria a Deus pelo resultado do IELTS neh..Deus eh bom...
    vcs tem o blog do diogo e da vanessa??
    um bjaoo!!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Erika!! Temos sim o blog deles, está em nossa lista de blog´s.
    Deus seja louvado pelo resultado, neh?! Toda glória é dEle!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Queridos, agradeço a todos que comentaram sobre meu TCC. Isso nos estimula a seguir em frente com força total!

    Com carinho,

    Lívia

    ResponderExcluir
  7. Legal vcs irem para Montreal.Como vou correr este Canadá todo, será bom ter amigos por lá para nos dar boas dicas Vão dar entrada quando?Eu tou aqui na angústia, esperando uma resposta.Quando será?rs...abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá acabamos e conhecer o blog, e agora vamos começcar a trocer por vcs também.
    o Parabéns vai atrazado, mas ainda vale: Parabéns Pelo IELTS.
    Que papai do céu os abençoe.
    Abraços,
    Ju e Ie
    batistaij@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Livia minha querida, obrigada pela força... foi realmente um susto o toco que levamos nesse primeiro IELTS... mas vamo q vamos... pelas nossas contas ainda temos tres chances até estourar nosso prazo de 120 dias.

    E qto a sua maratona do TCC sei bem o que vc está passando. No dia da apresentação do meu eu só chorava...rsrsrsrs chorei o dia todo e qdo chegou na hora eu sai falando igual uma louca, respondi todas as perguntas... deu tudo certo e tirei 10!

    Vc vai morrer de preocupaçao... mas depois a sensação de dever cumprido vai ser maravilhosa.

    Bju, Sa

    ResponderExcluir
  10. Oi Livia e Cauado,
    Acabei de conhecer o blog de vcs e achei bem legal! Boa sorte no seu TCC!
    Alias... vcs ja se aplicaram para a residencia permanente? Também somos do ES e estamos neste processo a um tempinho já!
    Abçs e boa sorte pra vcs!

    ResponderExcluir