Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Muitas coisas!


Olá!!

Estamos super sumidos, neh... por alguns motivos:

1° - nosso processo está parado, ainda não demos entrada, pois nossa Assessora está super atarefada... por isso, com falta de tempo para trabalhar em cima do nosso processo e verificar a melhor alternativa para esse momento. Mas estamos orando..

2° - TCC na veia... credo! Não imaginei que teria tanto trabalho, estou ficando doidinha, mas vai passar. Tenho que entregar dia 16/11 (faltam 9 dias) e ainda tem muita análise a se fazer e nossa apresentação será 07/12/2010 as 20:40 hs (já tenho frio na barriga!). Nossa banca foi divulgada: Giovane Borgo e Olenice Amorim, pra quem conhece, dispensa comentários... Só posso dizer uma coisa: orem por nós!!!

Como se não bastasse, sexta-feira (05/11) a proprietária do apto que moramos ligou dizendo que teremos que entregar o apto até janeiro/2011, pois ela comprou outro e dará o que moramos como entrada. Minha única pergunta é: por que, nesse momento???
Nossos planos eram, mudar só pro Canadá... mas não será possível =(
Detalhe: viajamos dia 13/12/2010 e voltamos dia 05/01/2011, como faremos mudança???
Muitas coisas, neh?! Mas estamos certos que Deus em um propósito para todas as coisas, então, vamos descansar no Senhor, pois Ele tem o melhor pra nós.

É isso! Espero ter good news no próximo post.

Um comentário:

  1. Nossa... essa do AP foi d+ hein... Fala p/ a proprietaria esperar mais um pouquinho q vcs ja vao se mudar ali p o Canada....rsrsrs

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir