Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aprendendo o Francês



Olá Pessoal, realmente tem um tempão que nem eu nem a Lívia passamos por aqui, viajamos para os EUA e Canadá e já chegamos aqui a mil por hora.

Mas para quem ainda não sabia eu e a Lívia decidimos aplicar pelo processo de Quebéc, a questão do esgotamento das vagas na nossa área no processo federal praticamente nos forçou a essa decisão, então bola pra frente e processo de Quebéc mesmo, só que para isso precisamos do bendito francês.

Pois é, eu estou fazendo francês, e intensivo ainda, isso mesmo, quase 3 horas de francês todos os dias, é overdose, mas faz parte, já estou acabendo o módulo um da Aliança Francesa e logo após o carnaval começo o módulo dois, nossa idéia é alcançar as 150 horas de aula que Quebéc exige e aplicar ao processo, creio que isso deve acontecer antes do meio do ano, se o Senhor permitir, a Lívia vai começar o francês agora em fevereiro também.

Pois é pessoal, só muita vontade de ir pro Canadá me faz ter uma disposição dessa, mas então é isso, acho que no fim de semana coloco um post sobre a viagem ao Canadá com algumas fotos.

Fiquem com Deus.

Abraços

Cauado

2 comentários: